Dois jovens, em uma Honda Biz de cor preta, sendo que o piloto usava capacete branco e camisa escura e o passageiro é magro, trajava camisa azul da seleção brasileira, bermuda e usava capacete claro, agrediram e assaltaram duas mulheres, de 21 e 49 anos. O assalto, com o uso de agressão física, aconteceu na rotatória do shopping, na avenida Santa Beatriz da Silva, Jardim São Benedito. Elas estavam tentando chegar ao shopping e a mais jovem ficou ferida.
De acordo com as vítimas, elas saíram do prédio residencial shopping, a pé, atravessaram a avenida Santa Beatriz e estavam andando no sentido ao shopping, quando viram uma Honda Biz estacionada na avenida com dois homens jovens.
Ainda de acordo com as mulheres, ao passarem pelos dois, o garupa da motocicleta foi em direção a elas e empurrou a vítima de 21 anos, que caiu ao solo, sofrendo lesões na mão e no joelho direito. O homem tentou roubar o celular da vítima, mas não obteve êxito.
Em seguida, o mesmo assaltante, empurrou a vítima de 49 anos e conseguiu arrancar dela o aparelho celular Samsung S20, a quantia de R$200,00 em dinheiro e um cartão de crédito do Banco Itaú.
Após o roubo, o autor embarcou na garupa da Biz. Os dois assaltantes fugiram na contramão de direção pela avenida Santa Beatriz da Silva e convergiram na rua Barbacena, tomando rumo ignorado.
Policiais militares que atenderam à ocorrência conseguiram imagens dos dois assaltantes. Foram feitas diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
O registro policial com as imagens do assalto foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos/1ªDRPC para investigação.