POLÍCIA

Operação localiza autor de roubo a mulher em ponto de ônibus

Operação conjunta das polícias Civil e Militar acabou na prisão de homem acusado de assalto a transeunte em ponto de ônibus

Publicado em 01/02/2017 às 07:28Atualizado em 16/12/2022 às 15:24
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Suspeito foi localizado durante operação conjunta das polícias Militar e Civil no Residencial 2000

Operação conjunta das polícias Civil e Militar acabou na prisão de homem acusado de assalto a transeunte em ponto de ônibus do conjunto Antônio Barbosa de Souza, na tarde de segunda-feira. Parte do material roubado foi recuperado em imóvel abandonado do bairro Residencial 2000. Comparsa do crime não foi encontrado. Celular produto de furto foi apreendido.

Mediante informações dando conta de que autores de roubo ocorrido em ponto de ônibus da rua José Eugênio de Oliveira, no conjunto Antônio Barbosa de Souza, teriam fugido de bicicletas sentido bairro Residencial 2000, policiais civis da Aisp Abadia e militares do Gepar montaram operação conjunta para averiguação. Na ocasião do crime, um dos bandidos sentou ao lado da vítima e seus dois filhos, sacou um revólver e anunciou o roubo, levando dela uma mala contendo roupas e uma bolsa com mantimentos.

Durante diligências, ao notar a aproximação das viaturas, um rapaz correu, pulou muros, mas J.S.R., 19 anos, vulgo “Dunga”, acabou contido pelos policiais. Questionado, ele imediatamente confessou a autoria do roubo, informando que alguns dos objetos do delito estariam em uma casa abandonada da rua Jerônimo Batista Ribeiro, antiga rua Oito. No endereço, a equipe encontrou uma bolsa com diversos documentos e caixa com vários medicamentos de uso controlado do filho da vítima. Quanto ao restante dos itens roubados, alegou que havia trocado em droga na "boca da Biquinha", no bairro Maringá. Indagado sobre o comparsa, disse que seria C.R.M., 18 anos, que, ao notar a aproximação policial, fugiu sentido a rodovia. Em busca pessoal, com “Dunga” foi encontrado um aparelho celular produto de furto ocorrido em 15 de outubro do ano passado. O suspeito alegou ter comprado o telefone de um amigo, mas não disse seu nome.

Conforme o registro policial, L.D.S.S., 20 anos, também foi abordado durante a verificação. Ao ser questionado, negou qualquer participação nos roubos. Segundo ele, estava à procura de “Dunga” para bater nele, pois estaria cometendo muitos roubos na região do seu bairro.

Posteriormente, em contato com a vítima, ela reconheceu, por meio de fotos, J.S. e C.R. como os autores do roubo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo o autor conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Seu comparsa não foi encontrado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por