A operação policial resultou na apreensão de 18 pedras de crack, uma lâmina de barbear, uma quantia de R$105,00 em dinheiro, e na prisão em flagrante da suspeita responsável pelo comércio ilícito (Foto/Divulgação PM)
Operação deflagrada pelo Grupo Especializado em Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) resultou na prisão de uma mulher e na apreensão de 18 pedras de crack, uma lâmina de barbear e R$105,00 em dinheiro, na quinta-feira (14). O local da operação não foi informado. A acusada e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil.
Segundo informações, durante o monitoramento de uma região conhecida pelo intenso comércio de drogas, militares do Gepar perceberam uma movimentação suspeita e abordaram algumas pessoas. Uma mulher foi observada arremessando um objeto ao lado de um colchão.
A mulher foi abordada, momento em que caiu de suas vestes certa quantia em dinheiro. Durante busca pessoal, foram encontradas uma lâmina e uma pedra de crack, além das pedras da mesma droga que haviam sido arremessadas pela suspeita e apreendidas pelos militares.
Buscas adicionais resultaram na descoberta de mais material ilícito escondido em tijolos. Diante das evidências encontradas, foi dada voz de prisão em flagrante à mulher.