Durante a revista, foram encontradas em sua posse duas buchas contendo uma substância análoga à maconha, um papelote contendo uma substância análoga à cocaína, além de uma cédula de dez reais (Foto/Divulgação PM)
Durante uma operação realizada nesta segunda-feira (5), as autoridades policiais intensificaram o patrulhamento e conduziram abordagens a indivíduos suspeitos de envolvimento com substâncias entorpecentes. Em um desdobramento da ação, um jovem foi observado saindo a pé de uma quadra poliesportiva, segurando algo em sua mão esquerda. Ao notar a presença da viatura policial, o indivíduo acelerou o passo, lançando olhares por sobre os ombros.
As equipes policiais agiram rapidamente e conseguiram abordá-lo antes que ele virasse a esquina. Após a identificação, constatou-se que se tratava de um menor de idade conhecido pelas autoridades por seu envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a revista, foram encontradas em sua posse duas buchas contendo uma substância análoga à maconha, um papelote contendo uma substância análoga à cocaína, além de uma cédula de dez reais.
Os militares deslocaram-se até o local exato onde o menor foi visto saindo e, após minuciosa busca, descobriram escondidos em um pedaço de sacola plástica, acondicionados em um cano pluvial, mais vinte e dois papelotes contendo uma substância análoga à cocaína, idênticos ao encontrado na posse do menor.
Diante dos fatos, todo o material ilícito foi apreendido e o menor foi conduzido, ileso, à delegacia, na companhia de sua representante legal.