Foi encontrado um invólucro contendo 21 pedras de substância semelhante ao crack, embaladas para venda, juntamente com uma gilete usada para fracionar a droga e R$10,00 em notas de cinco reais (Foto/Divulgação)
Nesta segunda-feira (4), uma equipe do Tático Móvel realizou uma operação de repressão ao tráfico de drogas no bairro Espírito Santo. Durante o patrulhamento na rua Primo Silvério, ao adentrar a rua Sebastião de Moura, os policiais observaram um indivíduo entregando um material que aparentava ser uma pedra de crack para outro indivíduo na via.
Ao receberem a ordem para que os suspeitos se posicionassem para busca pessoal, ambos fugiram. A equipe optou por perseguir o indivíduo que vestia camiseta manga longa vermelha e calça jeans, pois suspeitava ser o traficante. Ele desobedeceu a ordem de parada e evadiu-se cruzando a avenida Capitão Teofilo Lamounier e acessando a rua Alberto Ferreira, onde foi abordado e contido próximo ao cruzamento com a avenida Milton Campos.
Durante a perseguição, o suspeito jogou pedras de substância análoga ao crack e dinheiro pelo caminho. Durante a revista, foram encontradas três pedras de substância semelhante ao crack na rua Alberto Ferreira. Além disso, na avenida Djalma Castro Alves, foi encontrado um invólucro contendo 21 pedras de substância semelhante ao crack, embaladas para venda, juntamente com uma gilete usada para fracionar a droga e R$10,00 em notas de cinco reais.
Testemunhas relataram que o suspeito é conhecido por vender drogas na rua Sebastião de Moura. O suspeito foi identificado, com passagens anteriores pelo crime de tráfico de drogas. Após a prisão em flagrante, o suspeito foi conduzido à delegacia.
Durante a busca pessoal, foram encontrados em posse do suspeito um celular, uma pedra de substância semelhante ao crack e um cigarro de substância semelhante à maconha. O homem admitiu que fugiu por medo de ser preso, mas foi detido em flagrante por tráfico de drogas.