POLÍCIA

Ossada de homem assassinado é localizada em casa do Costa Teles

Homicídio teria ocorrido há um ano e oito meses, tendo sido a vítima estrangulada e enterrada em cova coberta por concreto no corredor externo da residência

Renato Manfrim
Publicado em 06/07/2017 às 07:29Atualizado em 16/12/2022 às 12:11
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Bombeiros promoveram a retirada do corpo, trabalho que foi acompanhado por peritos da Polícia Civil

Ossada de vítima de homicídio foi localizada em corredor externo de residência no bairro Costa Teles 1, em uma cova coberta por concreto. A vítima teria sido estrangulada e o assassinato ocorrido há quase dois anos.

Por meio de denúncia anônima, o corpo de Leon Enox da Silva foi encontrado na tarde de ontem em casa situada na rua Antônio Barbosa. Após aproximadamente vinte minutos de trabalho do Corpo de Bombeiros (CB), com marretas, a ossada da vítima foi encontrada com as mãos amarradas, encolhida e envolta em cobertor azul. Ainda segundo informações provenientes da denúncia anônima repassadas à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Uberaba, Leon Enox, na ocasião de sua morte, com 38 anos, tinha passagens por roubo, furto e tráfico de drogas e foi assassinado há cerca de um ano e oito meses, estrangulado devido a desavença familiar. A vítima era natural da cidade de Campos Altos (MG).

O suspeito ainda não foi identificado. “As primeiras informações são de que se trata de homicídio. Ainda não temos o nome do autor, mas vamos conseguir esta informação. Por enquanto ainda não há mais detalhes. As investigações serão fechadas daqui a 30 dias”, informou Heli Andrade, chefe da Polícia Civil em Uberaba.

Complementando as informações a respeito deste homicídio, o delegado responsável pela Delegacia de Homicídios de Uberaba, Cyro Outeiro, disse que, segundo a denúncia, a vítima foi morta depois de ser amarrada e estrangulada e, logo em seguida, enterrada no quintal da casa.

Atualmente, a casa onde foi encontrada a ossada é ocupada por mulher, com filho pequeno, que não tem qualquer ligação com o caso. Após os trabalhos dos bombeiros de retirada do corpo, da perícia técnica da Polícia Civil (PC) e do envio da ossada ao IML (Instituto Médico Legal), a moradora trancou a residência e disse que iria avisar o proprietário sobre o fato. Nestes casos, o dono do imóvel é responsável pelos danos causados no piso para a retirada do corpo. Segundo informações, o pai da vítima reside em Araxá (MG) e a PC vai localizá-lo e passar a informação para que sejam tomadas providências para o sepultamento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por