Homem, de 27 anos, foi preso por suspeita de estuprar a enteada, uma estudante, de 11, em Uberaba. A denúncia foi feita pela mãe da vítima, na terça-feira (14). Os abusos estariam acontecendo há quase seis meses. A Polícia Militar atendeu à ocorrência e conduziu o acusado até a presença da autoridade policial plantonista na Polícia Civil.
A dona de casa, de 28 anos, disse aos policiais militares que tomou conhecimento do fato após a menina relatá-lo à sua prima. Segundo a denunciante, o homem teria buscado a menina na escola e, durante o trajeto para a casa da mãe do suspeito, ele teria pedido a criança para lhe “chupar”.
Ainda de acordo com a dona de casa, também tomou conhecimento através da prima que seu companheiro teria oferecido dinheiro à menina para que fizesse o ato sexual. A vítima se recusou e, após o fato, ele permaneceu no local.
Em seguida, a dona de casa perguntou à filha como ocorreram os fatos e a menina confirmou o relato. Ela também informou à genitora que o assédio vem ocorrendo desde dezembro de 2023 e que praticou sexo oral no suspeito em datas passadas.
O acusado foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil para apreciação da autoridade policial.