Suspeito foi indiciado por estupro e estupro de vulnerável contra as três irmãs
Crimes ocorreram quando as vítimas tinham idades entre 12 e 15 anos. (Foto/Polícia Civil/Divulgação)
Um homem de 56 anos foi indiciado por estupro e estupro de vulnerável contra três irmãs, que eram suas enteadas à época dos crimes, em São Pedro dos Ferros, Zona da Mata. Segundo a Polícia Civil (PCMG), as investigações apontaram que o suspeito agia com sucessivas condutas criminosas, com o mesmo modo de proceder. Os detalhes do caso foram divulgados nessa quinta-feira (12 de setembro).
Conforme as apurações, à época do crime o suspeito era casado com a mãe das vítimas, que atualmente são maiores de idade. As vítimas tinham idades entre 12 e 15 anos quando sofreram os abusos, no período de 2009 e 2020. A irmã mais nova denunciou os fatos à mãe em 2020, oportunidade em que buscaram a polícia e o inquérito foi instaurado.
Na delegacia, as outras duas vítimas relataram que também sofreram com abusos frequentes. Após as declarações das irmãs, foi possível verificar que o suspeito agia de forma semelhante com as três. Os atos ocorriam principalmente durante a noite ou quando a mãe das jovens não estava em casa. Interrogado, o suspeito negou os fatos.
A investigação foi concluída na última terça-feira (10 de setembro) com o indiciamento do suspeito pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável, e o inquérito policial encaminhado à Justiça.
Fonte: O Tempo