Menino de apenas dois meses morreu, possivelmente, engasgado com o próprio vômito, no início da manhã de ontem
Menino de apenas dois meses morreu, possivelmente, engasgado com o próprio vômito, no início da manhã de ontem, em residência do Parque São Geraldo. Quando o resgate chegou ao local, a vítima já estava sem sinais vitais.
Segundo informações do registro da Polícia Militar, médico do Samu constatou o óbito às 6h05, sendo que o bebê foi encontrado com ausência de sinais vitais às 5h46. A vítima já apresentava início de rigidez nos membros. Houve tentativa de reanimação, porém sem nenhum sinal de ressuscitação cardiopulmonar.
De acordo com depoimento da mãe da criança, de 27 anos, ela estava dormindo quando o seu amásio, de 25, acordou e, ao olhar para o berço, percebeu que a criança não estava se mexendo. O pai, ao chegar mais perto do filho, viu que ele estava roxo e, de imediato, acionou a unidade de resgate do Samu.
Após a tentativa de reanimar a criança, não houve sucesso. O corpo do bebê foi levado pelo Samu ao IML para os trabalhos periciais. Segundo informações, se fosse necessário, posteriormente os peritos iriam até a residência dos pais da vítima.