Motorista seguia pela avenida João Dallacqua, quando perdeu o controle direcional e chocou-se contra outro veículo que estava estacionado
Fotos/Sérgio Teixeira
Cinco pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças, sendo uma de cinco anos e outra de um mês e quinze dias
Acidente registrado no bairro Beija-Flor, no início da noite de sábado, 21, deixou cinco pessoas feridas, entre elas duas crianças, sendo uma de cinco anos e outra de um mês e quinze dias. Um dos veículos capotou e parou com as rodas para cima.
De acordo com o registro policial, o motorista de 32 anos relatou que seguia em seu carro, um GM Corsa Super, de placas CJV-2503, pela avenida João Dallacqua, quando, em dado momento, perdeu o controle direcional e chocou-se contra o veículo VW Gol de placas GRO-7858, o qual estava estacionado.
Com o impacto, o GM Corsa capotou e parou com as rodas para cima. Dentro do GM Corsa estavam o motorista, sua esposa e seus dois filhos, sendo uma criança de cinco anos e outra de um mês e quinze dias.
Unidades do Samu e resgate do Corpo de Bombeiros Militar socorreram as vítimas. A mulher e as duas crianças foram levadas para o pronto-atendimento do Mario Palmério Hospital Universitário, onde ficaram em observação. O motorista do GM foi levado para UPA São Benedito.
O motorista do GM Corsa não é habilitado para a categoria específica na condução de automóvel, sendo apenas habilitado na categoria “A”. Como o veículo está devidamente licenciado, foi liberado e lavrado o auto de infração de trânsito.
Já o VW Gol foi apreendido por não estar devidamente licenciado.