Pintor, de 42 anos, morador em Goiânia (GO), teve sua mochila furtada enquanto tirava um cochilo em banco do Terminal Rodoviário Jurandyr Cordeiro, em Uberaba, na praça Doutor Carlos Terra, bairro São Benedito, na madrugada de segunda-feira (8). Dentro da mochila estavam suas roupas, objetos para higiene pessoal e currículos.
A vítima disse que estava sentada em um banco, dentro da rodoviária, e que em determinado momento dormiu. Quando acordou, constatou que sua mochila azul, escrita “Hollister”, contendo roupas, produtos de higiene pessoal, currículos e uma chave de armário, havia sido furtada.
Testemunha, de 29 anos, contou que uma mulher branca, de cabelos pretos, trajando roupa cinza, e um homem moreno, trajando camisa branca, bermuda e com um boné branco, teriam passado por ela na rua Ituiutaba, no sentido à avenida Santa Beatriz da Silva, carregando a mochila da vítima.
Equipes da Polícia Militar passaram a fazer diligências à procura dos suspeitos, mas sem êxito na localização dos mesmos. Suspeita-se que sejam moradores em situação de rua.