VIOLÊNCIA

PM conduz homem suspeito de abuso sexual na Univerdecidade

Carlos Paiva
Publicado em 25/04/2023 às 07:51Atualizado em 25/04/2023 às 19:06
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu homem de 33 anos suspeito de tentar estuprar uma andarilha, de 23, na avenida Randolfo Borges Júnior, Univerdecidade, na segunda-feira (24). O suposto estupro só não foi consumado graças ao fato da mulher conseguir sair do carro Renault (placas de Uberlândia) e fugir.  Ele nega a tentativa de estupro e afirma que se tratava de um programa sexual que não deu certo por ela pedir o pagamento adiantado. Ele foi levado para o plantão da Polícia Civil.

Segundo a vítima, ela viaja pelas cidades pegando carona e que na segunda-feira estava esperando assistentes sociais próximo à Caixa Econômica Federal, na avenida Leopoldino de Oliveira, quando foi abordada pelo homem que estava em um carro de cor branca (com escada de serviço no teto). Ele parou o veículo e lhe ofereceu ajuda.

Ela garante que respondeu que precisava chegar até o Centro de Referência de Assistência Social (Crás), sendo que ele se ofereceu para levá-la. A jovem entrou no carro e ele seguiu para a Univerdecidade e ao chegar em uma rotatória adentrou com o veículo em uma estrada vicinal.

A jovem relata ainda que o homem perguntou se ela queria fazer um programa sexual com ele, sendo que ela teria dito que não fazia programa sexual, mas que se ele quisesse dar um dinheiro para ela almoçar ela aceitaria.

O acusado insistiu com a vítima para que fizesse programa, mas ela se recusou. Conforme a mulher, o acusado, usando de força física, começou a agarrá-la, tirando seus seios para fora da roupa e forçando-a a pegar em seu pênis, momento em que ela começou a gritar e conseguiu escapar do autor, saindo correndo para fora do veículo.

Policiais militares conseguiram imagens do local onde a vítima embarcou no carro e conseguiram ver que o carro se trata Renault Kwid, cor branca, placas de Uberlândia. Durante diligências, os militares conseguiram localizar o acusado.

Ele relatou aos policiais militares que passava pela avenida Leopoldino de Oliveira e avistou a vítima sentada na calçada e parou para perguntar se a mesma estava precisando de algo.

Ainda conforme o acusado, a jovem teria dito que estava esperando a ronda de assistência social e que se o mesmo pudesse levá-la até o Cras. Ele disse que a levaria e durante o caminho perguntou se ela já teria almoçado e que se não tivesse iria pagar um almoço para ela, a mesma disse que não queria almoçar e que estava precisando mesmo era de dinheiro.

Ele conta também que disse a ela que os dois poderiam se ajudar onde que entraram em acordo em que ele daria dinheiro para ela em troca de ficar com ele. Foi quando teria seguido para a Univerdecidade. Na estrada vicinal parou o carro e ao tentar beijá-la, ela disse que só ficaria com ele se ele lhe desse o dinheiro antes. Ele relata que não concordou e mandou que ela saísse de seu carro. Ela desembarcou e ele seguiu para seu trabalho.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por