Pele encontrada na casa (Foto/Divulgação)
Durante atividades de patrulha, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de furto de gado em Uberaba. Segundo a vítima, durante o seu turno de serviço, um adolescente estava anunciando a venda de carne bovina pelo bairro Primavera, oferecendo-a a quem desejasse comprá-la.
Diante dessa informação, a equipe se deslocou até a residência do adolescente, um indivíduo já conhecido das autoridades devido ao seu envolvimento anterior em casos de furto e receptação de veículos. Ao chegar à porta de sua casa, os policiais depararam com a macabra descoberta de uma ossada de gado, composta por parte da perna, já totalmente despojada da carne.
Ao abordar o suspeito, que estava na proximidade de sua residência, o mesmo confirmou ter tido conhecimento de que alguns adolescentes do bairro haviam abatido uma vaca durante a madrugada e estavam oferecendo a carne à venda na região. Ele também informou que parte da carne havia sido vendida a uma família residente no Amaroso Costa.
Diante disso, a equipe policial se dirigiu ao endereço indicado e encontrou um homem, que imediatamente informou que havia retornado do trabalho por volta das 17 horas e que havia ido à garagem de sua residência para lavar o piso. Ao ser questionado sobre o motivo da presença policial em sua casa, ele alegou não saber de nada. Foi sua companheira que permitiu a entrada dos policiais na residência e consentiu que verificassem a geladeira, afirmando que o filho deles havia trazido a carne para casa.
No entanto, o filho não foi encontrado para prestar sua versão dos fatos. Diante dessa circunstância, o homem foi conduzido até a delegacia, como responsável pelo lar e deveria ter conhecimento da procedência da carne, que havia sido furtada ainda naquela madrugada.