HUMANIDADE DESUMANA

Polícia Civil investiga feto encontrado na Estação de Tratamento de Esgoto da Codau

Carlos Paiva
Publicado em 24/01/2023 às 15:03Atualizado em 24/01/2023 às 19:43
Compartilhar
Ilutração de feto humano (Foto/Ilustrativa)

Ilutração de feto humano (Foto/Ilustrativa)

Feto humano foi encontrado na Estação de Tratamento de Esgoto da Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau), por volta das 6h30 de ontem. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com informações, um funcionário do Codau chegou pela manhã e iniciou a limpeza da Estação Elevatória de Esgoto 14.

Durante a limpeza visualizou algo na água e, ao retirar, notou que se tratava de um feto humano. Ele acionou a Polícia Militar por meio do 190.

Policiais militares foram para o local e, depois de constatarem a existência de um feto humano, acionaram a Perícia Técnica da Polícia Civil. 
 
O perito criminal também esteve no local e colheu o máximo de evidências, recolheu o feto e encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba para que seja feito exame para descobrir a origem e a causa da morte. 

A reportagem do Jornal da Manhã acionou a assessoria de comunicação da Codau. Em nota, a companhia confirmou o ocorrido. 

"A Codau informa que funcionário da Estação Elevatória de Esgoto 14, localizada no setor Recreio das Orquídeas, encontrou um feto na manhã desta terça-feira (24), por volta de 6h35, durante o procedimento de limpeza na estação. Imediatamente, a equipe acionou a Polícia Militar. Durante o período da manhã, polícias Militar e Civil compareceram ao local para as providências cabíveis. A Codau informa que não houve alteração no funcionamento da Estação de Esgoto".
Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por