Perícia da Polícia Civil esteve no local onde o corpo da aposentada foi encontrado caído e com grande quantidade de sangue no entorno (Foto/Divulgação)
A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte de uma aposentada de 71 anos, na avenida Abílio Borges, bairro Leblon, na noite de terça-feira (21). Ela foi encontrada caída ao solo, em decúbito lateral direito, em meio a grande quantidade de sangue, já parcialmente coagulado, com laceração intensa na face. Perito criminal da Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo ao IML de Uberaba para exame de necropsia.
Quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local, uma equipe do Samu já estava presente e a médica da equipe havia constatado o óbito.
Segundo uma testemunha, a vítima teria saído para buscar uma receita médica, mas como estava demorando a retornar resolveu procurá-la.
Ela foi encontrada em um cômodo de dispensa da residência, caída ao solo, em decúbito lateral direito, em meio a grande quantidade de sangue, já parcialmente coagulado, com laceração intensa na lateral direita da face e sem sinais vitais.
O marido da vítima foi encontrado deitado em sua cama e com cobertor. Policiais militares puxaram o cobertor e se depararam com o idoso dormindo. Ele relatou que não tinha contato com a esposa há aproximadamente 10 dias e que não havia visto sua esposa nesta data.
Policiais militares, no intuito de elucidar o caso, fizeram uma revista na casa e localizaram, na estante na sala, duas munições intactas, de calibre 32, que foram apreendidas.
A Polícia Militar registrou o caso e encaminhou à Polícia Civil para instauração de inquérito policial.