Na sexta-feira (28), a Polícia Militar recebeu uma chamada para comparecer à rua Paulo Manso de Oliveira, no Residencial Rio de Janeiro, onde encontrou o portão da residência destrancado e um veículo preto cortado pela metade.
Com a equipe ROCAM, os policiais fizeram um adentramento tático no local, mas não encontraram ninguém. A casa apresentava características comuns de um ponto de drogas "biqueira".
Na cozinha da residência, os policiais encontraram duas esmerilhadeiras, sendo uma amarela da marca Dewalt e outra azul da marca Philco, que foram apreendidas. No quarto, havia roupas masculinas e uma carteira de couro preta contendo os documentos de um jovem de 18 anos, incluindo sua certidão de nascimento e três holerites.
Segundo informações de populares, o suspeito é o morador da casa e foi visto saindo com uma Fiorino branca junto com uma moto CG antiga azul ou roxa. Os barulhos ouvidos foram pensados como parte da reforma em uma casa vizinha.
Próximo ao veículo preto cortado pela metade, os policiais encontraram duas placas com a identificação de Brasília, sendo identificado posteriormente como um veículo Voyage preto com sinalização de roubo/furto após consulta via COPOM. O veículo foi removido para um pátio credenciado.