Três pessoas, entre elas o responsável pelo local, foram presas, autuadas em flagrante no crime de tráfico de drogas e encaminhadas à penitenciária
Foto/ Jairo Chagas
Delegacia de Polícia Federal recebeu denúncia anônima informando que na granja havia grande quantidade de maconha
A Polícia Federal em Uberaba apreendeu, na tarde ontem, 265 quilos de maconha em uma granja à margem da rodovia MG-427, área territorial de Conceição das Alagoas. Três pessoas, entre elas o responsável pelo local, foram presas, autuadas em flagrante no crime de tráfico de drogas e encaminhadas à penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira.
De acordo o delegado chefe Marcelo Leonardo Rodrigues Xavier, a Delegacia de Polícia Federal em Uberaba recebeu denúncia anônima informando que na granja havia grande quantidade de maconha. Depois de um prévio e minucioso levantamento, foi montada operação composta por dois delegados e 10 agentes da Polícia Federal. Inicialmente toda a área foi cercada e os suspeitos surpreendidos e presos. A droga estava acondicionada em sacos de ração.
Os acusados J.H.A., 48 anos, vigia do local, e os possíveis proprietários da maconha, P.R.T., 37, e N.R.S., 38, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal, onde foram autuados no crime de tráfico de drogas. Conforme o delegado chefe, as investigações continuam e o objetivo agora é saber se existem mais pessoas envolvidas e de onde veio e para onde seria levada maconha apreendida.