Militares, acompanhados pelo autor, entraram no imóvel e encontraram drogas na cozinha, na área de serviço, na despensa (junto de alimentos) e ao lado da máquina de lavar
Foram apreendidos cerca de 18 quilos de maconha, 400 gramas de haxixe, três sacos contendo ecstasy, 4,5 quilos da substância “MD” e duas balanças de precisão ((Foto/Divulgação))
A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos, acusado de traficar drogas, na avenida engenheiro Thomaz Henrique Junqueira Guimarães, bairro Manoel Mendes. Foram apreendidos cerca de 18 quilos de maconha, 400 gramas de haxixe, três sacos contendo ecstasy, 4,5 quilos da substância “MD” e duas balanças de precisão. O acusado foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Plantão da 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba.
Equipe do Tático Móvel recebeu informações anônimas dando conta que o acusado, que possui diversas passagens por crimes relacionados a drogas, estaria realizando tráfico ilícito de entorpecentes na rua Vigário Silva. O informante ainda afirmou que o acusado estaria com grande quantidade de drogas.
No local apontado, os militares receberam informações de outra pessoa, afirmando que o autor estaria residindo em uma nova casa, na avenida engenheiro Thomaz Henrique Junqueira Guimarães.
Policiais militares foram para o local e se depararam com o acusado. Ele disse que realmente havia mudado de endereço e que estava comparecendo ao Fórum para assinar mensalmente.
Após ser cientificado das informações de que estariam em sua posse grande quantidade de drogas para serem vendidas, o acusado se negou e autorizou os militares a entrarem na casa e fazerem a vistoria.
Os militares, acompanhados pelo autor, entraram no imóvel e encontraram drogas na cozinha, na área de serviço, na despensa (em meio a alimentos) e ao lado da máquina de lavar.
Não tendo como negar a posse dos entorpecentes, o acusado confessou a prática de tráfico de drogas e recebeu voz de prisão em flagrante.