Nesta quinta-feira (27), a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma agressão que estava ocorrendo dentro do Parque de Exposição Fernando Costa, em Uberaba. No local, os militares se depararam com duas pessoas envolvidas em uma briga.
Segundo inform ações, um homem, de 48 anos, teria reconhecido o outro envolvido na briga como o autor do roubo de sua caminhonete, ocorrido em data passada. Ao se aproximar para conversar, os dois entraram em atrito verbal e logo em seguida iniciaram uma luta corporal.
A vítima da agressão, de 22 anos, alegou que o agressor o abordou e o acusou de ter roubado sua caminhonete, e em seguida o agrediu com socos, tapas e enforcamento.
Após ouvir as partes envolvidas, a Polícia Militar lavrou um Boletim de Ocorrência e um Termo Circunstanciado de Ocorrência, mas os envolvidos recusaram qualquer tipo de providência policial. Por esse motivo, a equipe policial deixou de lavrar o TCO e de colher o compromisso dos autores de comparecer em juízo. Testemunhas presenciaram todo o incidente.