DEU RUIM

Polícia Militar prende caminhonete de suspeito que fazia entrega de entorpecente na Cracolândia

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 15/10/2024 às 16:50Atualizado em 16/10/2024 às 07:23
Compartilhar

Homem que fazia entrega de drogas na região conhecida como "Cracolândia", em Uberaba, próximo à avenida Deputado José Marcus Cherém, foi preso. Ele realizava o transporte em um carro adulterado, que foi apreendido durante a ocorrência.

A Polícia Militar (PM) chegou até o suspeito após uma denúncia anônima relatar que um indivíduo estaria realizando entrega de entorpecentes naquele momento, na região conhecida como Cracolândia. De imediato, uma equipe do Tático Móvel foi para o local e visualizou uma caminhonete Fiat Strada em atitude suspeita.

O condutor da caminhonete, ao visualizar a equipe policial, arrancou bruscamente com o veículo na tentativa de se desvencilhar dos agentes de segurança, mas não conseguiu. Houve perseguição por algumas ruas e, em determinado momento, o suspeito desembarcou do veículo, entrou em uma casa rapidamente e subiu no telhado tentando fugir.

Os militares realizaram o bloqueio do quarteirão, fizeram buscas no imóvel onde o suspeito entrou e constataram que no local havia um segundo homem, irmão do suspeito que empreendeu fuga da Polícia Militar.

No imóvel foram encontradas pedras grandes de cocaína, cocaína pura, conhecida como escama de peixe, e uma máquina de cartão de crédito. Foi realizada uma consulta no sistema informatizado e constatado que a picape Fiat Strada portava placas clonadas.

O homem foi preso, suspeito de tráfico de drogas, e o carro foi apreendido e levado para o pátio credenciado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por