POLÍCIA

Policial civil reage a tentativa de assalto e atira em bandidos

Policial civil reagiu a tentativa de assalto, entrou em luta corporal e efetuou disparos de arma de fogo contra três bandidos no Fabrício

Elias Santos
Publicado em 05/01/2017 às 21:57Atualizado em 16/12/2022 às 15:53
Compartilhar

Policial civil reagiu a tentativa de assalto, entrou em luta corporal e efetuou disparos de arma de fogo contra três bandidos, em ação criminosa registrada na noite de terça-feira (3), no bairro Fabrício. Autores fugiram correndo, aparentemente ilesos, não sendo encontrados. Vítima acabou sofrendo corte no dedo da mão.

De acordo com o registro da ocorrência, por volta de 22h, um policial civil de 33 anos se encontrava em um trailer de lanche da avenida Lucas Borges, quando foi abordado por três homens trajando blusas moletom com capuz, ocasião em que um deles anunciou o assalto, exigindo que entregasse a chave de seu Honda Civic, de cor prata. De imediato o investigador se identificou como policial, levou a mão na cintura para sacar sua arma de fogo, momento em que um dos autores tentou segurá-lo e o agrediu com um objeto, causando ferimento em seu polegar esquerdo. Durante a luta corporal, o policial deu seis tiros em direção aos membros inferiores dos suspeitos. Após os disparos, dois autores correram sentido estádio Uberabão, enquanto o comparsa seguiu pela avenida Lucas Borges, sentido centro/bairro. Na fuga, este último deixou cair sua blusa, de cor vermelha.

Conforme o registro policial, o investigador não soube afirmar se algum dos disparos teria alvejado os autores. Guarnições militares estiveram no local, colheram as informações e seguiram em rastreamento, mas os criminosos não foram encontrados. A blusa abandonada no local acabou recolhida.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por