Em contato com a esposa do PM, ela revelou que o marido fez uma chamada de vídeo com ela, durante a qual confessou ter matado o amante (Foto/Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Na tarde desta terça-feira (6), um policial militar, de 40 anos, confessou ter assassinado o amante de sua esposa em uma oficina mecânica no bairro Boa Vista, na Região Leste de Belo Horizonte e, em seguida, tirou a própria vida.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo em uma oficina mecânica. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem, também de 40 anos, caído no chão. A vítima foi imediatamente socorrida e levada ao Hospital João XXIII, mas não resistiu e morreu minutos após dar entrada no atendimento.
Enquanto conduziam as diligências relacionadas ao primeiro incidente, a Polícia Militar recebeu outra chamada informando sobre disparos de arma de fogo em uma rua próxima à cena do crime. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o corpo do policial militar, que havia tirado a própria vida.
Em contato com a esposa do PM, ela revelou que o marido fez uma chamada de vídeo com ela, durante a qual confessou ter matado o amante na oficina mecânica ao descobrir o caso extraconjugal entre ela e a vítima. Após a confissão, o policial cometeu suicídio.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.