Polícia Militar é acionada no bairro Jardim Anatê nesta segunda-feira (27) por jovem, de 24 anos, relatando que a mãe havia sido agredida pelo pai. Solicitante ainda foi ameaçada de agressão pelo genitor.
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem, de 24 anos, estaca em casa e recebeu ligação telefônica da mãe, de 40 anos, relatando que o pai dela, de 43 anos, a teria agredido durante a madrugada, desferindo socos no rosto e no corpo. Suspeito ainda estaria ameaçando a esposa com uma faca, caso ela gritasse.
A filha ainda relatou que os fatos aconteceram na casa da irmã, no Jardim Anatê. Ao chegar no local, mulher, de 40 anos, confirmou os fatos e ainda informou que o marido é violento e agressivo, que sempre sofreu violência física e psicológica. Ela ainda relata que o esposo a ameaça de morte caso denuncie aos órgãos competentes.
Vítima ainda apresentou hematomas no peito, rosto e pescoço, mas dispensou atendimento médico. Filha contou aos militares que também foi ameaçada pelo pai quando soube da agressão sofrida pelo pai. Em ligação telefônica com o suspeito, ele teria dito que iria até a casa da jovem, de 24 anos, para “resolver esse problema com ela também”.
Durante diligências, o agressor foi localizado chegando na residência onde estariam morando com a filha no bairro Jardim Anatê.
Questionado, o mesmo confirmou ter agredido a esposa, alegando ter sido traído pela mesma. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido à delegacia de polícia civil para providências.