Motociclista, de 38 anos, morreu após sofrer queda da motocicleta, na avenida José Valim de Melo, bairro Chica Ferreira, na sexta-feira (12). A suspeita é de que a vítima estava embriagada. Perito criminal da Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo da vítima para o IML de Uberaba, para exame de necropsia. As circunstâncias do acidente serão investigadas.
Conforme testemunhas, o motociclista estava fazendo uso de bebida alcoólica em um bar da região do bairro Chica Ferreira e, por volta das 2h30 de sexta-feira (12), saiu do local em sua motocicleta Honda, modelo Titan, cor preta.
Testemunhas também disseram que ele seguia pela avenida José Valim de Melo, quando perdeu o controle de direção da motocicleta, atingiu o canteiro central e foi lançado no asfalto. Ele bateu com a cabeça no chão e ficou desacordado.
Guarnição da Polícia Militar que fazia patrulhamento pela região foi acionada pelas testemunhas. O local foi isolado e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionado.
Uma equipe do Samu chegou ao local rapidamente e constatou a morte do motociclista. Ele sofreu um traumatismo craniano grave e teve morte instantânea.
Perito criminal da Polícia Civil compareceu no local, colheu evidências para confecção de laudo e encaminhou o corpo para o IML, onde o mesmo passou por necropsia.