Homem a pé e em posse de arma de fogo chegou anunciando o crime; o frentista suspeita que o suposto cliente do abastecimento tenha envolvimento com o assalto
Posto na avenida Fidélis Reis é assaltado durante a noite de segunda-feira (18). Segundo relatos de frentista, de 43 anos, um homem em posse de pistola cromada chegou a pé, anunciando o assalto enquanto ele abastecia uma garrafa pet para um consumidor. Após o crime, o autor fugiu pela rua João Pinheiro. Ninguém foi preso.
O frentista relatou à Polícia Militar que, por volta das 23h50 de ontem estava realizando o abastecimento em uma garrafa pet para um homem quando chegou ao estabelecimento um indivíduo trajando moletom de cor cinza com capuz e bermuda. Em posse de uma arma de fogo, que aparentava ser pistola cromada, ele anunciou o assalto.
O criminoso exigiu que o frentista lhe entregasse todo o dinheiro do caixa, sendo subtraída a quantia de R$ 156,45. Após o roubo, o assaltante fugiu pela rua João Pinheiro, sentido ao bairro Boa Vista. O frentista contou, ainda, que durante o assalto o suposto consumidor permaneceu com as mãos para cima, mas ele acredita em seu possível envolvimento com o crime. Ninguém foi preso.