Preso, de 32 anos, ao retornar da “saidinha temporária” foi flagrado com crack, maconha e cocaína no estômago, na Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, em Uberaba, na noite de segunda-feira (14).
Conforme apurado, o preso recebeu o benefício da saída temporária no dia 7 de outubro passado e na segunda-feira (14), ao retornar, foi realizada revista através do body scan, que apresentou imagens incompatíveis.
Policiais penais questionaram o preso se ele estava portando alguma coisa em seu corpo que pudesse aparecer no aparelho body scan. Inicialmente, ele negou, de forma categórica.
Posteriormente, o preso foi revistado novamente e as imagens apontando irregularidades persistiram, ocasião em que o presidiário confessou que havia engolido 15 porções de crack, uma porção de cocaína e uma porção de maconha.
Os policiais penais levaram o presidiário até o banheiro, onde ele defecou as drogas. Em seguida, ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi conduzido até a presença da autoridade policial plantonista na Polícia Civil.