Furto de celular (Foto/Ilustrativa)
Condução de presos à penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, em Uberaba, foi movimentada por outro crime durante a tarde desta segunda-feira (18). Segundo informações da Polícia Militar, um deles, de 47 anos, furtou o aparelho celular de outro homem ao chegar no local.
Ainda de acordo com informações do registro policial, ao chegar na Penitenciária de Uberaba, o homem de 47 anos teria arremessado um aparelho celular. Outro homem envolvido na ocorrência, de 39 anos, visualizou o momento em que isso aconteceu e relatou que o aparelho havia sido furtado dentro do cofre da viatura policial durante o traslado da delegacia.
Um terceiro homem, de 44 anos, reivindicou a propriedade do aparelho celular, afirmando que não percebeu o momento em que foi furtado. O autor do furto ainda teria ameaçado o delator. Ele disse ser "do crime" e que resolveria essa situação "na rua".
Ao chegar na cela de destino, o homem ainda se recusou a entrar, alegando ser faccionado e que não iria ficar ali. Por oferecer resistência, foi necessário o uso de força moderada pelos policiais responsáveis pela condução.