Eles estavam em residência de luxo localizada em bairro nobre de Caldas Novas, onde foram apreendidos ainda armas, carros caros e cerca de R$300 mil em dinheiro
Divulgação
Major Pedro Henrique Batista com o comandante da 5ª RPM, coronel Lupércio Peres Dalvas, e o delegado-chefe da região de Uberaba, Heli Andrade, ontem à noite, em Goiânia
Três suspeitos de participação no assalto à empresa de transporte de valores Rodoban, em Uberaba, na madrugada de segunda-feira (6), foram presos ontem no Estado de Goiás. Foram presos Agnaldo Francisco da Silva Pereira, vulgo Magna, Anderson Manoel de Souza, conhecido como Nativa, e Camila Pereira da Silva, mulher de Magna. A ação foi desencadeada por agentes do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), divisão de elite da Polícia Militar de Goiás, por volta do meio-dia, em residência de alto padrão do bairro dos Turistas, região nobre de Caldas Novas (GO), a 286 quilômetros de Uberaba.
Segundo informações, Magna e Camila são do Estado de São Paulo, sendo o homem membro do PCC (Primeiro Comando da Capital), e Nativa é do Estado do Paraná. Eles foram encaminhados à Delegacia de Goiânia (GO), onde foram autuados em flagrante e seriam ouvidos ainda ontem pela Polícia Civil, inclusive a de Uberaba.
O chefe do 5º Departamento de Polícia Civil, Heli Andrade, saiu na tarde de ontem para a capital goiana, onde ouviria os suspeitos. Até o fechamento desta edição nossa reportagem não conseguiu contato com o delegado para mais detalhes sobre os depoimentos. Além de Heli, o comandante da 5ª Região da Polícia Militar, coronel Lupércio Peres Dalvas, também se deslocou para Goiânia para acompanhar a apresentação dos presos. Eles participariam de reunião com vários órgãos de segurança pública para traçar diretrizes para a prisão dos demais autores. Para hoje está prevista entrevista coletiva na sede da Aisp, quando serão repassados detalhes à imprensa.
Leia mais: