TRÁFICO

Procurado pela Justiça é preso quando vendia maconha no bairro Uberaba 1

Carlos Paiva
Publicado em 27/05/2023 às 20:12
Compartilhar

Homem suspeito de vender maconha foi preso por policiais militares da 147ª Companhia do 4ºBPM, na rua Hélio Santos, Conjunto Uberaba 1, na noite de sexta-feira (26). Ele estava em posse de uma bucha de maconha e, na cama dele, embaixo do travesseiro, foi encontrado um tablete do mesmo entorpecente. O homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e, durante a lavratura da ocorrência, descobriu-se que ele era procurado pela Justiça.

Policiais militares da 147ª Companhia cumpriam plano de ação de combate a crimes, quando receberam informações de que, na rua Hélio Santos, dois irmãos estariam comercializando entorpecentes.

Assim que a guarnição se aproximou do local apontado pelo informante, avistou um dos irmãos, sentado na esquina da residência alvo. Ao perceber a presença da guarnição policial, o suspeito demonstrou certo nervosismo. Ele foi abordado e, durante busca pessoal, uma bucha de maconha foi localizada no bolso de sua calça.

O suspeito confessou aos militares que ainda tinha um tablete de maconha guardado em seu quarto. Os militares entraram no quarto do acusado e localizaram, embaixo do travesseiro de sua cama, um tablete da mesma droga.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e, durante o registro da ocorrência, os militares foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom/5ºRPM) que o acusado também tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

Ele foi levado, juntamente com a maconha apreendida, até a presença do delegado de plantão na 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por