Um idoso de 65 anos procurou a Polícia Militar (PM) para denunciar que foi vítima de furto por uma prostituta em Patrocínio, no Alto Paranaíba. Segundo ele, a suspeita levou R$ 1,5 mil, além de documentos. A mulher não foi localizada.
A vítima informou que encontrou com a suspeita na rodoviária da cidade, na última segunda-feira (11 de dezembro), e a levou até a casa dele para um programa sexual. Depois que um amigo do idoso levou a mulher embora, o senhor disse que percebeu que a carteira dele havia sido levada pela suspeita.
No acessório havia R$ 1,5 mil, documentos pessoais e três cartões de banco. O conhecido da vítima ficou sabendo do ocorrido e comentou que, durante o trajeto, a suspeita pediu para parar em uma farmácia e em uma distribuidora de bebidas.
O idoso passou as características físicas da mulher para os PMs. Os agentes fizeram buscas na região, porém não localizaram nenhuma pessoa parecida com a informada pela vítima. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Patrocínio.
Fonte: O Tempo