Parte dos materiais roubados foi recuperada (Foto/Ilustrativa)
Policiais Militares do Tático Móvel do 67ºBPM prenderam quatro homens, de 40, 37, 34 e 37 anos, acusados de assaltarem loja de celulares, na rua Doutor Segismundo Ferreira, Vila Raquel. Os autores fugiram levando celulares e outros objetos. A quadrilha foi presa durante diligências na madrugada desta terça-feira. Parte dos materiais roubados foi recuperada.
A equipe do Tático Móvel fazia patrulhamento quando foi informada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom/5ªRPM) que uma loja de celulares na rua Doutor Segismundo Ferreira havia acabado de ser assaltada. A guarnição seguiu rapidamente para o local.
A vítima, de 38 anos, relatou aos militares que os assaltantes levantaram a porta da loja e, utilizando de força física, o enforcaram. Em seguida, roubaram dois aparelhos celulares, dois copos da marca Stanley, uma caixa de som, um rádio, um fone de ouvido, um microfone e um cabo USB.
Diante das informações, os militares do Tático Móvel intensificaram o patrulhamento nas imediações, sendo que em dado momento abordaram dois suspeitos. Ambos foram reconhecidos pela vítima e por uma testemunha.
Os dois se negaram a informar onde haviam escondido os objetos roubados da loja de celulares.
Em continuação a buscas pelos materiais e aos outros envolvidos, uma outra guarnição localizou, na praça Zé do Tiro, também próximo ao local do assalto, outros dois homens. Eles estavam com parte dos materiais roubados.
Um dos acusados confessou a participação de cada um deles no assalto. Disse que foi ele quem levantou a porta da loja e também apontou quem enforcou a vítima e os dois que ficaram vigiando do lado de fora.
Os quatro acusados e os materiais roubados e recuperados foram levados para o plantão da Polícia Civil.