Com o grupo, a Polícia Militar apreendeu entorpecentes e dinheiro em residência que já havia sido alvo de denúncia no 181 (Foto/Divulgação)
A Polícia Militar prendeu homem, de 20 anos, apontado como sendo o responsável pelo comércio de entorpecentes nas imediações dos bairros Guanabara e Cássio Rezende. Uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida e uma mulher, de 21, e outro homem, de 39, também foram presos. Um quinto suspeito conseguiu fugir. Foram apreendidos pedras de crack, maconha, dinheiro, celular e um caderno com anotações, possivelmente relacionadas ao tráfico de drogas.
Guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento quando foi informada de que em uma casa estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas. A mesma informação também já teria chegado através do Disque Denúncia Unificado (DDU-181).
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar confirmou que, realmente, no local informado havia intenso tráfico de drogas. Foi intensificado o patrulhamento pela rua e um homem foi visto ao portão da casa. Ele fugiu para o interior do imóvel.
Policiais militares entraram na casa e encontraram o acusado de ser o chefe do tráfico, uma adolescente e outro homem e uma mulher. O homem visto ao portão, que seria o quinto envolvido, conseguiu fugir através de telhados.
Com o acusado de ser o responsável pelo tráfico de drogas, policiais militares encontraram várias pedras de crack, tabletes de maconha, dinheiro e um caderno de capa preta com anotações. Com os demais envolvidos também foram localizadas drogas.
No sofá da casa foi encontrado o celular do homem que se evadiu pelos telhados. O aparelho foi apreendido.
A menor disse aos policiais militares que é moradora no imóvel, que é administrado pelos dois homens presos e que eles pedem para ela cuidar do dinheiro e distribuir os entorpecentes através do portão.
Os quatro envolvidos, que também portavam drogas, foram levados para o plantão da Polícia Civil.