Recepcionista de 22 anos foi assaltada por dois homens, que estavam em uma motocicleta escura, na avenida Laerte de Oliveira com avenida Niza Marquez Guaritá, Residencial Zeca Mendes, às 4h30 de segunda-feira (1º). Os autores ameaçaram matá-la e fugiram levando uma bolsa com aparelho celular Moto E20, cor azul, e R$200,00. Policiais militares intensificaram o patrulhamento, mas sem êxito na localização dos autores.
Segundo a vítima, solicitou um carro por aplicativo e enquanto aguardava foi surpreendida pelos dois assaltantes, que estavam em uma moto Honda, CG Titan, cor escura.
O piloto da motocicleta trajava blusa de manga comprida de cor escura e estava de capacete também escuro. O garupa trajava camiseta preta e calça, estando também de capacete escuro.
De acordo com a recepcionista, o garupa desembarcou da motocicleta e a ameaçou, dizendo: “Perdeu, perdeu! Passa a bolsa e o celular!”.
A vítima chegou a colocar seus pertences dentro de suas vestes, mas o assaltante, mostrando-se irritado, rasgou a blusa dela e gritou: “Me dá, senão te dou um tiro!”. “Vou te dar um tiro!” Temendo por sua vida, a vítima entregou a bolsa com o celular e o dinheiro.
Após o assalto, os autores evadiram-se pela avenida Niza Marques Guaritá, no sentido à avenida Leopoldino de Oliveira.
A recepcionista não soube informar se os autores estavam portando algum tipo de arma de fogo ou faca. Ela disse somente que não viu nada nas mãos deles.
O Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia/1ªDRPC-5ºDPC, para que sejam tomadas as providências cabíveis.