Sede da empresa (Foto/Google Maps)
A transportadora Jadlog, que teve o Fiat Dobló com 37 pacotes de encomendas do e-commerce furtados, foi alvo de criminosos novamente. Desta vez, o crime aconteceu em imóvel da empresa, na rua Arlindo de Melo, Vila São Cristóvão, na sexta-feira (22). Os autores arrombaram e invadiram a empresa e furtaram vários objetos e uma motocicleta. Foram feitas diligências, mas ninguém foi preso.
O administrador, de 26 anos, foi quem acionou a Polícia Militar na Jadlog. Ele relatou que visualizou pelo sistema de câmeras que a porta que dá acesso ao local foi arrombada e do interior da empresa foram furtados vários objetos pertencentes à empresa.
Entre os objetos furtados está uma motocicleta Honda CG 150cc, modelo Titan, cor prata, ano 2005, placa HDE-7681, de propriedade do administrador. A chave da moto estava na ignição.
Os demais objetos furtados são de propriedade/responsabilidade da empresa Jadlog. A ocorrência policial foi encaminhada à Polícia Civil para que seja instaurado o devido procedimento investigativo.