ASSÉDIO E HOMOFOBIA

Segurança denuncia vizinho por importunação sexual no Copacabana

Carlos Paiva
Publicado em 18/01/2024 às 20:38
Compartilhar

Segurança, de 46 anos, registrou queixa por importunação sexual contra seu vizinho, de 49, na rua Genipabu, Jardim Copacabana. O fato teria ocorrido às 3h, mas foi registrado às 17h30 de quarta-feira (17). O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil Especializada em Atendimento à Mulher, para que sejam tomadas as devidas providências.

Conforme a segurança, o homem, que é marido da sua vizinha, teria mandado foto de um pênis ereto, com a mensagem: “Vontade de sentir dentro de você”. Ele também teria enviado mensagens dizendo que sabia que ela era homossexual.

Ainda de acordo com a vítima, não satisfeito, o acusado ainda enviou áudios: “Vai sentar no meu bilau”, “depois que você sentar, vai virar mulherzinha”. Ele chegou a dizer que, se tiverem relação sexual, ela vai deixar de ser homossexual e “virar mulher de novo”.

Também mandou áudios como: “Tenho tesão em você”, “já vi você lavando seu quintal de calcinha”.

A vítima relatou também que já viu esse vizinho em cima do telhado da casa dele para ficar olhando para dentro de seu quintal. Contou que seus cães latem quando ele faz isso e que ela tem que manter as janelas de casa fechadas.

Ela também disse já ter conversado com a esposa dele sobre isso, mas a mulher respondeu que não pode fazer nada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por