Serviços-gerais foi agredido com golpes de podão, em tentativa de homicídio registrada em imóvel do bairro Residencial 2000, na madrugada de ontem. Autor e vítima teriam se desentendido durante consumo de bebida alcoólica. Unidade do Samu esteve no local para socorro à vítima, encaminhada com cortes na cabeça, braço e costas ao Hospital de Clínicas da UFTM. Autor das agressões não foi encontrado.
De acordo com o registro da ocorrência, por volta de 3h, policiais militares compareceram a um imóvel da rua Engenheiro Djalma Sousa Borges, onde havia ocorrido tentativa de homicídio. No endereço, em contato com A.B.C.C., 29 anos, a equipe foi informada de que ela se encontrava no terreiro de sua residência, ingerindo bebida alcoólica, acompanhada de seu amásio D.F., 29 anos e de R.P.S., 33. Conforme o registro policial, quando entrou no quarto para dormir, ela ouviu barulho de briga entre os dois, ambos embriagados. Ao verificar, se deparou com seu companheiro ao solo, todo ensanguentado, e com R.P. com um podão na mão, fugindo para a rua. Segundo o boletim militar, D.F. sofreu violentos golpes, que lhe causaram corte na cabeça, corte com fratura exposta no antebraço direito e outro corte maior nas costas, que deixou o pulmão exposto.
Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Após o socorro preliminar, vítima foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da UFTM, onde deu entrada em estado grave. De acordo com informações da assessoria de comunicação do HC, a vítima havia passado por cirurgia na manhã de ontem e se encontrava sob observação médica.
Guarnições militares foram empenhadas no rastreamento ao autor, que após as agressões fugiu e não foi encontrado.