O servidor geral foi flagrado por equipe da Guarda Civil Municipal e levado à Delegacia de Polícia (Foto/Divulgação)
Servidor geral, de 26 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Uberaba por descumprimento de medida protetiva e por porte de entorpecentes, na rua Pedro Aleixo, bairro Amoroso Costa. Uma vendedora, de 35 anos, ex-companheira do acusado, foi quem acionou a GCM e informou sobre a presença dele na porta de sua residência, desrespeitando a ordem de restrição imposta pelo Poder Judiciário.
Segundo apurou o Jornal da Manhã, no momento em que a viatura da GCM estava presente no local, foi possível avistar um veículo Ford Ka, do qual, repentinamente, desceu o ex-companheiro da vítima. A equipe, prontamente, realizou a abordagem. Durante a revista pessoal, encontrou em posse do indivíduo uma porção de cocaína.
Os guardas civis municipais também consultaram o licenciamento do veículo utilizado pelo homem e constataram que estava atrasado desde 2018 e em condições precárias para trafegar em via pública. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio credenciado.
O servidor geral recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido, inicialmente, até uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico, e, posteriormente, à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.