Neto Talmeli
Funcionário público reagiu a assalto e acabou baleado no bairro Olinda, na manhã de ontem. Vítima entrou em luta corporal com bandido, que fugiu de moto com comparsa após efetuar vários disparos com sua arma de fogo. Com ferimento na perna, o servidor foi encaminhado ao Mário Palmério Hospital Universitário. Ninguém foi preso.
Por volta de 10h15, policiais militares foram acionados a comparecer na avenida Afrânio Azevedo, onde um casal havia sido vítima de roubo, com disparos de arma de fogo. De acordo com informações, ao desembarcar de um VW Fox cinza, estacionado nas proximidades de um pet shop da via, o casal foi abordado por dois homens ocupando motocicleta. Anunciado o assalto, o funcionário público, de 41 anos, reagiu, entrando em luta corporal com os suspeitos. Durante o atrito, um dos bandidos efetuou vários tiros, um deles atingindo a perna da vítima e o vidro do pet shop. Após recolher alguns pertences das vítimas, dupla fugiu sentido avenida Dona Maria de Santana Borges, tomando rumo ignorado. A vítima deu entrada no Mário Palmério Hospital Universitário, onde ficou sob cuidados médicos.
Viaturas policiais intensificaram o rastreamento aos autores, que até o fechamento desta matéria não haviam sido localizados.