Dois homens ocupando outra moto, um deles portando revólver, renderam a vítima, que foi obrigada a entregar sua motocicleta Harley Davidson
Servidor público teve motocicleta tomada de assalto ao parar em semáforo no bairro Leblon, no final da noite de quarta-feira (4). Dois homens ocupando outra moto, um deles portando revólver, renderam a vítima, obrigada a entregar sua Harley Davidson. Além da moto, a dupla levou celular e carteira da vítima. Ninguém foi preso.
De acordo com o registro de ocorrência, o servidor público L.O.S., 32 anos, compareceu à Aisp Abadia, onde disse aos policiais que, por volta de 23h45, seguia em sua motocicleta Harley Davidson FLHX S, preta, pela avenida Orlando Rodrigues da Cunha, sentido avenida Guilherme Ferreira, quando, ao parar no semáforo existente no cruzamento com a rua José Bonifácio, foi abordado por dois homens ocupando motocicleta azul ou prata, provavelmente uma Honda Titan. Segundo ele, o garupa desceu da moto, exibiu uma arma e anunciou o assalto. Rendido, ele obedeceu. Em seguida, o bandido tomou a direção do veículo e fugiu por rumo ignorado. Conforme o registro policial, o comparsa que pilotava a outra moto é magro, pardo, com cerca de 1,75m de altura, e na ocasião trajava blusa de moletom cinza e bermuda. Além da Harley Davidson, os criminosos levaram celular e carteira contendo R$10 em dinheiro e documentos pessoais da vítima. Guarnições policiais intensificaram o rastreamento pela região, mas a dupla não foi encontrada.