Integrante de equipe de socorro da Eco050 foi atingida por um caminhão F4000, que perdeu o controle ao desviar de van que havia envolvido em acidente anterior
Carreta não respeitou a sinalização, vindo a atropelar socorrista (Foto/Divulgação)
Helicóptero Arcanjo precisou comparecer ao local do acidente (Foto/Divulgação)
Socorrista da Eco050 foi atropelada durante atendimento a uma vítima de acidente na rodovia BR-050, quilômetro 195, próximo ao posto dos Eucaliptos, já no município de Delta, na segunda-feira (25). A socorrista recebeu os primeiros socorros no local e foi levada pelo helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), até o pronto-socorro do Hospital Regional José Alencar.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), inicialmente ocorreu uma colisão lateral envolvendo uma van Mercedes-Benz e uma caminhonete Ford Ranger.
Agentes da PRF constataram que a van colidiu lateralmente com uma caminhonete, sendo que a passageira da van sofreu lesões e foi socorrida pela equipe de resgate da concessionária Eco050 até o pronto-socorro do Hospital Regional.
Logo após esse acidente, ainda conforme a PRF, havia uma faixa interditada e um Ford F4000, que seguia no mesmo sentido, acionou os freios e desviou da van que estava sobre a pista, fazendo com que o condutor perdesse o controle direcional do caminhão e ocorresse o atropelamento da socorrista da equipe de resgate da Eco050.
A socorrista recebeu os primeiros atendimentos no local pela sua própria equipe de trabalho e, em seguida, foi transportada pelo helicóptero Arcanjo, do CBM, até pronto-socorro do Hospital Regional.