Suspeito afirmou que tentou se defender da mulher
Uma mulher de 56 anos foi morta pelo genro na frente da neta, em Araguari, no Triângulo Mineiro, nesse sábado (29 de junho). De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o suspeito, de 22 anos, teria enforcado a vítima com um fio de energia.
Conforme boletim de ocorrência, a mulher foi encontrada já sem vida na rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte da vítima. Inicialmente, a ocorrência foi registrada como mal súbito.
Algum tempo depois, porém, uma testemunha ligou para a polícia e afirmou que a vítima teria sido morta pelo genro, e que ele estaria escondido no quintal da residência.
Os militares foram até o local e encontraram o homem embaixo de uma pilha de roupas. Aos policiais, ele afirmou que estava no quarto dos fundos mexendo no celular, quando a sogra entrou no cômodo e tentou agredi-lo com um pedaço de pau. Ele disse que, para se defender, empurrou a mulher e, em um momento de raiva, a enforcou com um fio de energia. A neta da vítima e enteada do homem, menor de idade, estava no local e presenciou o assassinato.
O homem foi preso, e o fio apreendido. O caso será investigado.
Fonte: O Tempo