Foto/Divulgação
Menor foi flagrado com a arma e, segundo a denúncia, estaria planejando outros assassinatos
Menor suspeito de envolvimento em homicídio acabou detido por porte ilegal de arma de fogo no Conjunto Chica Ferreira, na noite de domingo. Um revólver foi apreendido.
Mediante informações transmitidas pelo Copom, dando conta da localização de um rapaz, possível autor de homicídio, que estaria de posse de arma de fogo planejando outros assassinatos no Conjunto Chica Ferreira, por volta de 18h30, policiais militares do Tático Móvel se dirigiram à rua Vereador José Martins, onde avistaram o denunciado na via. Ao ser dada ordem de parada, o suspeito correu para uma residência, sendo perseguido pelos militares. No quintal do imóvel, ao perceber que seria detido, retirou do short um revólver e o arremessou por cima do muro, tendo a arma de fogo caído na rua paralela à casa. Com a queda, o “cão” do revólver foi danificado, sendo a arma de fogo recolhida por um policial. Durante abordagem ao adolescente de 17 anos, foi constatado que o revólver pertencia a uma mulher.
Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão em flagrante, sendo o autor conduzido à presença de autoridade policial na delegacia de plantão da Polícia Civil. Arma de fogo foi recolhida.