PRESO

Suspeito de praticar assaltos na cidade é preso no bairro Mercês

Contra o homem pesa acusações de crimes de tráfico de drogas, furto e roubo, mas foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo

Carlos Paiva
Publicado em 27/04/2023 às 19:31
Compartilhar
Policiais Militares prenderam o suspeito em apartamento de conjunto de prédios no bairro Mercês  (Foto/Divulgação)

Policiais Militares prenderam o suspeito em apartamento de conjunto de prédios no bairro Mercês (Foto/Divulgação)

Homem, de 23 anos, e com registros policiais por crimes de tráfico de drogas, furto e roubo, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, na rua Manoel Felipe Souza, Mercês, na quarta-feira (26). Também foi encontrada na casa do acusado um tablete de maconha. Ele, que é suspeito de participar de vários assaltos na cidade, foi encaminhado à Polícia Civil juntamente com a maconha e a arma de fogo apreendida. 

Policiais militares do 4ºBPM foram informados pelo Serviço de Inteligência que o desocupado, que teria participado de um roubo tentado no último dia 4 na rua Sepetiba, estaria na posse de um revólver em sua residência na rua Manoel Felipe Souza.

O Serviço de Inteligência também recebeu informações de que a residência do suspeito fica em um conjunto de prédios em que ele também estaria realizando o comércio de drogas.

De posse das informações, uma guarnição policial foi para o local apontado, sendo verificado através da área externa pela janela de que o suspeito correu de forma abrupta para outro cômodo do imóvel.

De acordo com informações, a porta da residência se encontrava destrancada e devido ao teor da denúncia e a ação do suspeito, os militares entraram no imóvel e localizaram sobre o sofá da sala um revólver cromado com cabo de borracha. O suspeito foi preso no momento em que tentava dispensar um tablete de maconha no vaso sanitário.

Os militares do 4ºBPM fizeram vistoria no imóvel e não encontraram nada mais de ilícito, mas constataram que o revólver estava com quatro munições intactas e a numeração apagada. 

O acusado se negou a dizer onde teria adquirido a arma de fogo e para qual finalidade, mas acredita-se que era para prática de assaltos na cidade, haja vista que o mesmo é contumaz na prática de crimes diversos entre furto, tráfico de drogas e roubo.

A Delegacia de Furtos e Roubos da 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba, já investiga o acusado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por