Segundo relatos, militares do Meio Ambiente receberam diversas denúncias da prática ilegal de caça, com utilização de armas de fogo
Armas, munições e outros instrumentos usados em caça foram apreendidos na casa do suspeito pela Polícia Ambiental (Foto/Divulgação)
Denúncias anônimas levaram a Policia Militar de Meio Ambiente a prender homem e apreender armas de fogo e munições que supostamente estariam sendo utilizadas na caça ilegal. O caso foi registrado na zona rural de Perdizes (MG).
Segundo relatos, militares do Meio Ambiente receberam diversas denúncias da prática ilegal de caça, com utilização de armas de fogo.
Com base nas informações, foram realizadas diligências para apurar a veracidade dos fatos, o que foi confirmado, e solicitado mandado de busca e apreensão junto ao Poder Judiciário.
De posse da ordem judicial, policiais militares estiveram primeiro na casa do suspeito, sendo apreendidos no local uma espingarda calibre 32 e outras de calibre não especificado, três cartuchos vazios de calibre 32, 10 espoletas, um recipiente contendo esferas para recarga e recipiente contendo pólvora negra.
O acusado recebeu voz de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e foi encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, à Policia Civil, que deve investigar também a suposta caça ilegal.