Discussão por conta de um gasto excessivo em drogas culminou em uma tentativa de homicídio na rua José Geraldo Moura, no bairro Parque das Gameleiras. A situação ocorreu nesta quinta-feira (29). Um homem, de 23 anos, foi encontrado caído no passeio com múltiplas perfurações.
Conforme o boletim de ocorrência, os ferimentos são provenientes de facadas, sendo duas no tórax, uma no membro inferior esquerdo e quatro na região abdominal, uma das quais causando evisceração.
Segundo relatos da vítima, a discussão começou após ele ter gasto mais dinheiro do que o combinado em drogas, após receber o cartão de crédito emprestado do suspeito, de 32 anos. O homem de 23 afirmou ter sido atacado por este homem próximo a uma passarela perto da residência onde ambos vivem, na rua José Geraldo Moura. Após os golpes, a vítima tentou fugir, mas acabou desfalecendo na porta da residência.
O suspeito foi encontrado escondido na residência de um vizinho após tentar fugir da polícia escalando muros e adentrando uma residência vizinha pela janela de um quarto. Ele confessou o ataque, alegando ter agido em resposta ao gasto excessivo da vítima em drogas, sem sua autorização.
O homem foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC/UFTM), onde foi submetido a cirurgia devido à gravidade dos ferimentos. Já o suspeito recebeu atendimento na UPA do São Benedito devido a uma lesão no punho.