ASSALTO

Suspeito vai parar na delegacia após ser reconhecido em roubo na porta de academia

Vítima e testemunha apontaram o homem por foto e depois pessoalmente; ele negou participação e caso será apurado

Publicado em 14/01/2026 às 08:14Atualizado em 14/01/2026 às 10:59
Compartilhar

Uma mulher procurou a polícia para relatar que foi vítima de roubo à mão armada na noite de terça-feira (13), em Uberaba. Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu em frente a uma academia no bairro Manoel Mendes, enquanto ela estava acompanhada da mãe. Diligências apontaram para um suspeito, que foi conduzido à presença da autoridade policial após ser reconhecido pelas vítimas.

Conforme o registro, um homem se aproximou e, exibindo uma arma que aparentava ser uma pistola, exigiu que a vítima entregasse o celular e a bolsa. Ainda de acordo com o relato, o suspeito teria ordenado que ela entregasse os pertences imediatamente, mantendo a arma apontada durante a abordagem.

A mulher afirmou que, temendo pela própria segurança e pela da mãe, entregou a bolsa com os pertences. Em seguida, o autor teria fugido em direção ao bairro Manoel Mendes.

Depois do ocorrido, a vítima e a mãe compareceram a uma unidade policial para registrar a ocorrência e relataram as características do suspeito. Com base nas informações, policiais apresentaram fotografias e, conforme o boletim, ambas reconheceram o indivíduo.

O registro aponta ainda que o homem teria envolvimento recente em outra ocorrência de invasão de domicílio. A partir da identificação, equipes realizaram diligências e localizaram um suspeito em uma residência no bairro Estados Unidos. Questionado, ele negou participação no roubo e afirmou que não havia saído de casa. Uma busca foi realizada no quarto, com autorização, mas nenhum objeto ilícito foi encontrado.

Mesmo assim, diante do reconhecimento feito pela vítima e pela testemunha, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. No pátio da unidade, ao vê-lo pessoalmente, ambas reafirmaram o reconhecimento, destacando características físicas e a forma de caminhar, conforme descrito no boletim.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil para as providências legais.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2026Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por