OPERAÇÃO

Suspeitos de latrocínio em Campo Florido são presos em Uberaba

Publicado em 03/10/2023 às 11:41
Compartilhar

Em uma sequência de investigações relacionadas a um latrocínio ocorrido em Campo Florido, na segunda-feira (2), policiais civis e militares prenderam os suspeitos do crime em Uberaba. 

Após coletar informações da equipe de policiais destacada na cidade, que indicaram que um veículo do modelo HB20 possivelmente teria sido utilizado pelos autores para se deslocarem até Campo Florido e cometerem o delito, diligências foram iniciadas.

A operação levou policiais civis até a avenida Djalma Castro Alves, em Uberaba onde o veículo em questão foi interceptado. O condutor foi identificado como um homem de 55 anos. Durante a abordagem, os investigadores o questionaram e ele relatou que havia realizado uma viagem para Campo Florido, no domingo (1º), levando três indivíduos à cidade e, posteriormente, retornando com eles a Uberaba, deixando-os em uma chácara nas proximidades da saída para Nova Ponte.

No entanto, ao investigar a chácara indicada, os policiais encontraram o local vazio e não conseguiram localizar os suspeitos. Diante dessa situação, os investigadores suspeitaram que o homem poderia estar encobrindo os fatos ocorridos na cidade de Campo Florido e retomaram o questionamento.

Foi nesse momento que ele decidiu fornecer detalhes sobre o que aconteceu. Segundo o indivíduo, teria recebido um chamado de um indivíduo conhecido como "Jefinho" para realizar uma corrida até Campo Florido, levando três pessoas. Ele explicou que deveria buscá-los em uma chácara localizada no Morada do Verde, nas margens do anel viário de Uberaba.

Ele, acompanhado por sua companheira, de 53 anos, então dirigiu-se à cidade de Campo Florido, deixando os suspeitos próximo a uma chácara e aguardando para retornarem a Uberaba.

Ao ser questionado sobre os nomes dos indivíduos que transportou, ele mencionou que um deles atendia pelo apelido de "Marreta," outro era conhecido como Alex (vulgo Neguinho), e o terceiro elemento ele não conhecia pelo nome. As autoridades seguiram em busca de pistas e localizaram um homem, de 28 anos, que relatou ter ido até Campo Florido com o objetivo de buscar uma caminhonete e receber o pagamento de R$ 2 mil.

Esse suspeito informou que outro indivíduo estava escondendo o veículo em uma residência no bairro Elza Amuí 4. Os policiais seguiram até o local indicado e foram recebidos por um homem, de 31 anos, que permitiu a entrada. Lá dentro, encontraram mais dois indivíduos, de 27 e 36 anos.

Segundo as informações, quem teria atirado na vítima seria o mais novo, de 27 anos. Ao ser questionado sobre a pessoa do mais velho, o motorista contratado informou que ele reside no bairro Residencial 2000, mas não foi localizado.

A investigação revelou ainda que áudios enviados pela esposa do motorista tentavam montar uma história para influenciar as investigações, indicando uma possível conspiração.

Ela, que admitiu ter levado três suspeitos para Campo Florido, reconheceu dois supostamente envolvidos no crime.

O homem, por sua vez, mostrou seu aplicativo bancário como prova de pagamento da corrida, afirmando que o pagamento foi efetuado por um outro homem, conhecido no meio policial por envolvimento em roubos.

Diante das evidências, os policiais civis conduziram os suspeitos ao delegado para as providências legais. As prisões foram realizadas em Uberaba, com o apoio da Guarda Civil Municipal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por