Polícia Militar (Foto/Reprodução/PMMG)
Moradores de rua desentenderam, segundo relato de uma testemunha à Polícia Militar na Vila São Cristóvão, no sábado (30), sendo que em dado momento um dos homens, de 58 anos, agrediu fisicamente o outro que o jurou vingança.
Cerca de duas horas após o fato, a testemunha encontrou a vítima toda ensanguentada agonizando no chão e, imediatamente, acionou o resgate do Corpo de Bombeiros e a viatura da Polícia Militar para socorrer a vítima e registrar o boletim de ocorrência.
Militares ao chegarem no local, se depararam com a vítima toda ensanguentada agonizando no chão. Ele estava consciente, mas desorientado com sangramento no ouvido e no nariz.
A vítima não conseguiu informar nada sobre os fatos devido seu estado de saúde grave. A viatura do resgate prestou socorro a vítima encaminhando-a para o pronto socorro do Hospital de Clínicas, em estado grave, porém estável, segundo a corporação.
A testemunha disse não ter presenciado a tentativa de homicídio, mas pela dinâmica dos fatos e dos vestígios encontrados no local de crime, intuiu que a vítima estava deitada dormindo no colchão e o autor se aproveitou de seu estado de vulnerabilidade e bateu com um paralelepípedo na cabeça da vítima, provavelmente, mais de uma vez.
O principal suspeito de ser o autor do fato trajava camisa de botão de cor clara e calça, e não foi localizado até aquele momento.