O motociclista estava transitando sem capacete e perdeu o controle ao atingir em uma pedra na estrada e cair com a cabeça ao solo (Foto/Divulgação)
Tratador de animais, de 24 anos, morreu vítima de acidente de trânsito em estrada de terra à margem da rodovia BR-050, zona rural de Uberaba, no fim de semana. Ele estava transitando em sua motocicleta sem usar capacete e sofreu uma queda, ficando desacordado. Médico do Samu esteve no local e constatou o óbito.
A vítima teria saído de uma fazenda em sua motocicleta Shineray, cor preta, com placa de Uberaba, sem usar capacete. Ela seguia pela estrada de terra no sentido à rodovia BR-050, quando atingiu uma pedra, perdeu o controle de direção do veículo e foi lançada ao solo, batendo com a cabeça e sofrendo ferimentos gravíssimos.
Leia também: Homem morre em trágico acidente na BR-262 em Uberaba
Testemunha, que trabalha nas imediações, escutou o barulho e foi até o local, onde se deparou com o tratador de animais ferido e acionou o Samu, através do 192. Socorristas chegaram ao local e o médico constatou a morte do tratador.
Policiais militares chegaram ao local e, de imediato, fizeram o isolamento da área e acionaram a Perícia Técnica da Polícia Civil. O perito criminal colheu evidências e encaminhou o corpo para o Posto de Medicina-Legal em Uberaba.
Delegacia Especializada em Investigação de Acidentes de Trânsito da 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba, vai investigar as circunstâncias do acidente.