Treinador foi agredido com garrafada no rosto durante assalto, em via pública, no bairro Estados Unidos. Ação criminosa foi registrada na madrugada de ontem (18). Vítima teve ferimentos na boca. Autor fugiu levando aparelho celular, não sendo encontrado.
Acionados pelo Copom/190, por volta de 0h30, policiais militares compareceram na rua Ludovice Fernandes, onde o treinador M.J.S., 30 anos, disse que se encontrava na referida via, quando foi abordado por homem alto, moreno, na ocasião trajando camiseta branca, calça jeans e sapato social, que se aproximou dizendo para entregar todos os seus pertences.
Como M.J. negou, o suspeito quebrou uma garrafa de bebida no chão e desferiu um golpe com o bico no rosto dele. Em seguida, usando de força física, imobilizou a vítima, tomando seu aparelho celular.
Após o roubo, criminoso fugiu em direção à praça Carlos Gomes, seguindo para o interior do bairro Estados Unidos. Devido às agressões sofridas, vítima teve ferimentos internos na boca. Viaturas policiais intensificaram as rondas pela região, mas o autor não foi encontrado.